UAI

Fernanda Lima reclama de falta de sexo com Rodrigo Hilbert e dispara: 'Me sinto cansada'

Apresentadora do "Bem Juntinhos", no GNT, desmistificou a imagem do casal perfeito

Reprodução/ Instagram Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 22/09/2022 21:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fernanda Lima, apresentadora, jogou uma pá de cal na imagem do relacionamento perfeito com Rodrigo Hilbert, seu marido. No programa Bem Juntinhos, no GNT, a famosa comentou que não tem feito sexo com regularidade.

A pauta do programa envolvia o tema e Rodrigo quis saber mais detalhes do assunto com o psicanalista Henrique Vicenti. 'Mas será que a gente está sem tempo até para o sexo?', questionou. 'Nós, sem dúvida!', se intrometeu Fernanda. Sem graça, o marido devolveu: 'Não perguntei para você, perguntei para o Henrique [Vicentini, psicanalista], amor', respondeu. 'Ah, a gente acaba debatendo um pouco a nossa vida pessoal', alfinetou a apresentadora.

'Me sinto cansada'

Interessada no assunto, Fernanda Lima confessou que vive o problema dentro de casa. 'Mas eu sinto que, às vezes, falta tempo. É um dia tão sobrecarregado. São tantas demandas, ainda tem filho, coisas às vezes muito desagradáveis para tocar durante o dia. Quando chega a noite, eu me sinto cansada', explicou.

Apesar da falta de sexo, Fernanda Lima não se descuida do corpo, vide suas recentes fotos de maiô que animou bastante os seguidores

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Adriane Galisteu é cancelada na web após opinar sobre confusão no reality

O post Fernanda Lima reclama de falta de sexo com Rodrigo Hilbert e dispara: 'Me sinto cansada' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp