UAI

Leo Lins detona Bolsonaro e dispara: 'Como fala bosta'

Humorista publicou trecho de seu show de humor detonando o presidente da República

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 21/09/2022 13:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

humorista Leo Lins compartilhou em suas redes sociais na última terça-feira (20/09), um trecho de seu show humorístico, onde ironizou o presidente da República e candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL).

No vídeo, o piadista chega a comparar o político com o personagem Sméagol, da saga O Senhor dos Anéis, também declarando que o principal adversário de Bolsonaro, era ele mesmo.

 

"Todo mundo sabe né? Tá muito claro que nessa eleição, o maior adversário de Bolsonaro é o Bolsonaro! Como fala bosta também né? Às vezes ele até parece que vai começar bem, parece que é o Jair falando, aí do nada surge o Bolsonaro. É como se ele fosse o Sméagol do Senhor dos Anéis, tem uma dupla personalidade", disparou.

 

Na sequência, Lins criou situações hipotéticas e rasgou o verbo novamente: "Se você reparar, repara isso no próximo debate, às vezes a câmera está nele, do nada ele começa a rir. É o Bolsonaro na cabeça dele que já está produzindo bosta", destacou.

 

"Não precisa preparar uma armadilha para ele, é só jogar um tema e veja a magia acontecer”, debochou Leo Lins.

 

Veja, abaixo: 

Em seu canal no YouTube, o comediante publicou o vídeo completo que continha ainda, críticas aos demais presidenciáveis, Lula (PT), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (PSDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Felipe D'avila (Novo).

 

Confira, abaixo, o vídeo na íntegra: 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp