UAI

A Fazenda 14: André e Suzi transam embaixo do edredom no Paiol

Ex-jogador e atriz roubaram a cena em plena madrugada desta quinta (15)

Reprodução/PlayPlus Reprodução/PlayPlus
Redação - Observatório dos Famosos clock 15/09/2022 10:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A Fazenda 14 mal começou e já teve o verdadeiro suco de reality em plenos primeiros dias de confinamento. Na madrugada desta quinta-feira (15), o clima esquentou entre André Santos e Suzi Sassaki, dentro do Paiol. Os dois, que disputam a última vaga, protagonizaram o primeiro sexo da temporada.

O ex-jogador de futebol e a atriz usaram o famoso edredom da cama de casal para não serem notados pelo restante dos colegas de confinamento, visto que eles ficaram confinados em um único quarto.

Apesar das luzes apagadas, as câmeras acabaram capturando o momento quente entre André e Suzi. No momento, Claudia Baronesa estava na cama ao lado. Além do trio, Bia Miranda e MC Créu disputam por uma vaga no confinamento, que terá o resultado anunciado ainda hoje.

André Santos ficou conhecido por ter sido jogador e atuou como lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, entre 2009 e 2013. Já Suzi, por sua vez, ganhou notoriedade por ter sido Musa do Brasil em 2017, e virou assistente de palco dos programas de João Kléber, na RedeTV!.

VEJA MAIS: Saiba quais participantes de A Fazenda 14 já tiveram nudes vazados

O post A Fazenda 14: André e Suzi transam embaixo do edredom no Paiol foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp