
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
Muito bem vestida e bem cuidada, Suzane foi comparada a uma modelo ao deixar a prisão
Suzane Von Richthofen, condenada há 39 anos de prisão pela morte dos próprios pais em 2002, recebeu o direito a uma saídinha temporária na ultima terça-feira (13). A condenada pelo crime hediondo, que durante o tempo de cadeia, aproveitou para estudar e se formou em direito, recebeu o benefício de ficar 6 dias fora da prisão.
Somente em 2002, essa já é a terceira vez que a presidiária goza do benefício, que é concedido aos detentos que estão no regime semiaberto e possuem bom comportamento dentro do regime carcerário.
O traje e o visual da advogada, chamou a atenção quando ela deixava o sistema prisional, muito bem vestida, maquiada e com os cabelos pintados de castanho escuro, o vídeo que logo começou a circular nas redes sociais, foi o responsável por comentários como: ' esta parecendo até modelo', disse uma internauta. 'Tão bonita por fora, mais por dentro...' escreveu outra.
Suzane Von Richthofen, condenada pela morte dos pais, deixou a P1 de Tremembé nesta terça-feira (13) para a chamada 'saidinha', benefício concedido para presos com bom comportamento.
— OVALE (@jornalovale) September 14, 2022
O retorno de Suzane deve acontecer daqui 7 dias, no dia 19 de setembro, durante a tarde. pic.twitter.com/fhMTnl9tPg
Ingressos para Ainda Estou Aqui se esgotaram em duas horas na China
Canal Brasil divulga entrevista inédita com Sophie Charlotte
Canal Brasil homenageia Cacá Diegues com maratona de filmes no dia em que ele completaria 85 anos
Rodízio japonês: Yakan abre nova unidade em BH