
Duda Nagle anuncia namoro e atitude de Sabrina Sato chama atenção
Cantora comentou sobre o sonho de ser mãe e o quanto tem sido difícil realizá-lo
A cantora Jessie J, de 34 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (19), para fazer um desabafo a respeito do aborto espontâneo que sofreu.
'Quando eu tinha 16 anos escrevi uma lista de coisas que eu queria aos 30. A primeira coisa da lista era ser mãe. Agora estou com quase 35 anos e há alguns dias de luto por perder um bebê', iniciou ela.
'Não está fácil ter um (bebê), e me oprime querer que minha vida pareça completamente diferente do que parece agora. Eu sei que é saudável e normal ter dias de completa tristeza e honrar todos os sentimentos que surgem, bons e ruins.', escreveu.
Embora esteja passando por mais um momento delicado em sua vida, Jessie J disse que optou por compartilhar seu relato para mostrar às outras mulheres que possam estar passando pela mesma situação, que elas não estão sozinhas.
'O ruim não é para sempre e sim, eu poderia passar por esse momento agora sozinha, mantendo no particular, o que normalmente faço, mas hoje estou aqui. Porque eu sei que milhares de pessoas ao redor se sentem como eu. Talvez você leia isso e sinta o amor que tenho por você. Eu espero que você possa. Conectar é fundamental. Abraçando todos vocês', completou ela.
VEJA MAIS: Jessie J abre o jogo e revela sobre problema nas cordas vocais
O post Jessie J desabafa sobre a dor do luto após sofrer aborto e expressa seu desejo de ser mãe foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Comissão técnica do Inter utiliza tecnologia para planejar jogos
Presidente Lula assina decreto que regula uso de biometria para acesso a benefícios
MinC avança na implementação do novo Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais
Cobertura do Faustão ou 97 apartamentos em BH? Veja o que R$ 120 milhões compram na capital mineira