UAI

Filho de Andréia Sadi e André Rizek recebe alta após ser internado na UTI

Apresentador abre o coração sobre estado de saúde de Pedro, de 1 ano

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 19/08/2022 10:51
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O jornalista André Rizek usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (19), e anunciou a alta hospitalar de Pedro, de 1 ano, um dos seus filhos gêmeos, fruto do casamento com Andréia Sadi, apresentadora do Estúdio i, da GloboNews, do Hospital Copa Dor, no Rio de Janeiro.

Por meio do Instagram, o apresentador deu detalhes sobre a recuperação do bebê. 'Meu filho, sempre soube que você me encheria de orgulho e me ensinaria muitas coisas sobre a vida - só não esperava que fosse tão cedo, com apenas 1 ano e quatro meses', iniciou ele.

'Seu nome foi escolhido 18 anos antes de você nascer! Graças a condições climáticas muito críticas em uma aventura com o Tio Cecel, na Amazônia peruana, prometi que teria um filho chamado Pedro, se parasse de desabar o céu naquele janeiro de calamidade pública na selva', disse André Rizek, que revelou a internação do filho em uma UTI (Unidade de Terapia Intesiva) por cerca de uma semana, e destacou o orgulho pela força do pequeno.

'Emocionado, lembrei daquela promessa. Eu estava assustado... Para a sua sorte, você já é muito mais forte que eu! Passou sete noites em uma UTI pediátrica e nunca esmoreceu. Mesmo espetado por agulhas, cabos e coisas apitando 24 horas por dia, te enrolando todo pra dormir, conseguiu contagiar a todos aqui, com seu sorriso safado, seu amor pela vida, vontade do mundo. Como você conseguiu se manter feliz e animado aqui, filho? Seu pai, desse tamanho, não aguentou a barra e foi parar no Pronto Socorro no quarto dia, tornando-se piada da mamãe para muitos anos. Se um dia eu crescer... Quero ser como você, Pedro', disse André Rizek.

Andréia Sadi, mãe de Pedro, retomou as atividades na GloboNews nesta última quarta-feira (17), após o 'susto' que ocasionou o afastamento simultâneo do casal das atividades na emissora de notícias de TV paga na última semana.

VEJA MAIS: Andréia Sadi revela nomes dos gêmeos através de presente que ganhou de Gilberto Gil

O post Filho de Andréia Sadi e André Rizek recebe alta após ser internado na UTI foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp