UAI

Ex-noiva de Whindersson Nunes surge de biquíni e decote explosivo anima seguidores

Maria Lina arrancou elogios ousados dos seguidores com a galeria de fotos e vídeos na web

Reprodução/ Instagram Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 17/08/2022 22:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Maria Lina, influencer, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, causou frisson em post na web nesta quarta-feira (17). A beldade apareceu de biquíni com tiras, destacando o decote, junto com uma série de fotos e vídeos em sua galeria.

'Maravilhosa', 'Perfeito', 'Linda', 'Linda essa princesa', 'O lado sensual de mulheres doces são os mais perigosos. Maria à prova. Lindíssima', dispararam.

Recentemente, a influencer se envolveu em um escândalo após um suposto calote em faculdade. 'É importante desmentir, falar a verdade. Nunca foi segredo nenhum que realmente sempre devi muito a faculdade. Não tenho nada contra quem deve por bolsa, sapato ou bolsa, mas eu nunca devi isso, sempre devi faculdade para estudar, para dar uma vida melhor para mim e para minha família. Queria ter um emprego melhor para quando tivesse um filho. Sempre pensei no futuro', desabafou.

Segundo ela, a dívida já se encontra paga. 'Não tinha dinheiro, tentava bolsa, conseguia um pouco, conseguia financiamento, fazia dívida, renegociava... e as minhas dívidas de faculdade foram absolutamente todas pagas em 2020, não sobrou um centavo para eu pagar', comentou.

LEIA MAIS: João Vicente Castro lamenta afastamento de Cleo, sua ex-mulher: 'me ensinou a ser homem'

O post Ex-noiva de Whindersson Nunes surge de biquíni e decote explosivo anima seguidores foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp