UAI

Filha de Silvio Santos detona Globo após contratação de Lívia Andrade

Daniela Beyruti, filha 'número três', cutuca emissora carioca por recrutamento da ex-SBT

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 17/08/2022 09:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O anúncio da contratação de Lívia Andrade como assistente de palco do Domingão com Huck, na Globo, dividiu opiniões e gerou repercussão nas redes sociais.

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, reagiu à notícia em forma de deboche, através da conta oficial do jornalista Leo Dias, no Instagram. Segundo ela, a emissora da família Marinho está tentando ficar idêntica com o SBT, que contou com a famosa durante anos em seu quadro de funcionários.

'Eita... um dia a Record quis ser a Globo, agora a Globo quer ser o SBT... vai entender. Lívia, Pri Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim... rsrs SBT, a TV mais querida do Brasil', disparou a filha de 'número três' de Silvio Santos, entre risos, nos comentários de uma publicação na rede social.

Daniela Beyurti faz parte do Conselho Administrativo do Grupo Silvio Santos. Os nomes citados por ela são de artistas que foram revelados pelo canal da Anhanguera e que ao longo dos últimos anos, assinaram contrato com a Platinada.

Em tempo, a estreia de Lívia Andrade, que foi anunciada pela própria em suas redes sociais, acontecerá no próximo dia 28 de agosto. Por meio de uma postagem no Instagram, a comunicadora usou o vídeo do Plantão da Globo, com a tradicional música, para chamar atenção de seus milhares de seguidores.

VEJA MAIS: Lívia Andrade posa de biquíni e encanta em cenário arrasador

O post Filha de Silvio Santos detona Globo após contratação de Lívia Andrade foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp