UAI

Paramore estará no Lollapalooza 2023, diz jornalista

Banda, que está produzindo novas músicas, voltará aos palcos depois de 4 anos de hiato; última passagem do grupo pelo Brasil foi há 8 anos

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório dos Famosos clock 16/08/2022 01:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ainda estamos em 2022, mas os artistas já fazem plano para passarem pelo Brasil no ano que vem. É o caso da banda Paramore, que estará no Lollapalooza 2023. As informações são de José Norberto Flesch.

A banda vem se preparando para sair em turnê internacional, após alguns anos de hiato. A expectativa é que Hayley Williams e cia também lancem um disco novo, mas ainda não há nada definido. O que se sabe, através da própria Hayley, é que um 'novo material' está sendo produzido.

O festival acontece no Brasil, tradicionalmente, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. As datas do evento, inclusive, já foram liberadas: 24, 25 e 26 de março. O próprio Flesch já havia confirmado, anteriormente, a presença de Billie Eilish no mesmo evento.

A Paramore não sobe aos palcos desde 2018, e a última passagem pelo Brasil foi em 2014, com o Circuito Banco do Brasil, que passou por algumas capitais brasileiras. Relembre um dos momentos mais marcantes da banda em solo brasileiro:

O post Paramore estará no Lollapalooza 2023, diz jornalista foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp