UAI

Sandy é 'cancelada' após esconder o rosto do filho: 'Frescura'

Cantora sempre manteve a discrição em relação ao seu filho

Brunno Rangel Brunno Rangel
Redação - Observatório dos Famosos clock 16/08/2022 01:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sandy Leah, cantora, no último domingo (14), fez uma linda homenagem ao seu marido, Lucas Lima, com uma foto dele com o filho do casal, Theo. Acontece que no registro, a criança aparece de costas, o que irritou muitos internautas.

'Frescura'

'Que frescura esse negócio de não mostrar a criança, aff', 'Eles escondem o rosto do menino (...). Ele já tem oito anos de idade', dispararam.

A cantora sempre foi muito discreta em relação ao filho. Ao contrário de Ivete Sangalo que não mostrava as suas gêmeas, mas agora já mostra vídeos e fotos na web, Sandy se mantém intacta ao não divulgar a imagem do garoto.

Sandy se reencontrou com Wanessa Camargo e gravaram juntas o single Leve, que faz parte do projeto Nós, Vós, Eles 2. Durante a escolha do repertório, a filha de Xororó acabou escolhendo uma música parecida com que a filha de Zezé vive no momento.

'E a gente meio que sentiu que essa música era pra você, eu não sabia o que estava acontecendo na sua vida, eu só sabia que você tinha se separado. Toda essa coisa interna que você descreveu agora, eu não sabia', revelou.

LEIA MAIS: Deborah Secco se diverte com vídeo viralizado, mas pondera: 'Parem de criar coisas do passado'

O post Sandy é 'cancelada' após esconder o rosto do filho: 'Frescura' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp