UAI

Zayn Malik posta vídeo cantando 'Night Changes', do One Direction

Grupo, que entrou em hiato em 2016, segue cultivando milhões de fãs, que seguem tendo esperanças em um reencontro da boy band

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório dos Famosos clock 16/08/2022 00:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Apesar de ter encerrado entrado em hiato em 2016, o One Direction segue mantendo uma legião de fãs, que aguardam por uma possível reunião entre os integrantes, que estão cuidando de suas carreiras solo. Mas, apesar disso, Zayn Malik sempre arruma um tempinho para mexer com o imaginário do fandom.

O músico postou um vídeo em seu instagram cantando um trecho de Night Changes, hit do grupo, do disco Four, lançado pela boy band em 2014. O refrão da música acabou virando uma trend de sucesso no Tik Tok, fazendo a música voltar ao topo dos charts, 8 anos depois do seu 'drop'.

A repercussão foi instantânea. Ainda mais se tratando de Zayn, que deixou o One Direction antes mesmo do grupo anunciar o hiato. Sem ele, a banda ainda lançou um útimo disco, Made in the A.M, em 2015.

Esta não é a primeira vez que Zayn apronta uma dessas com os fãs da boy band. Em junto deste ano, ele postou outro vídeo. Desta vez, cantarolando os versos de You and I, outro grande sucesso do grupo. Alguns fãs, mesmo empolgados, levaram na brincadeira: 'Se nem o Zayn superou o fim do One Direction, por que eu iria?', escreveu uma internauta.

Há os que acreditam em uma reunião do grupo. Não há nada oficial, e o que se sabe é que os artistas se dão bem. Em maio, Harry Styles, dono da carreira mais bem sucedida após a separação da banda, disse em entrevista ao Zane Lowe para Apple Music, que tem 'muito amor' pelos integrantes do grupo.

'Sinto que tenho muita sorte porque sempre tivemos um ao outro para ser alguém que podia manter o outro sob controle e você poderia apenas ter outra pessoa entenderia', disse o dono do hit As it Was.

O post Zayn Malik posta vídeo cantando 'Night Changes', do One Direction foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp