UAI

Nany People se explica após recusar tirar fotos com fãs

Humorista explicou o motivo de não ter tirado fotos com fãs que a aguardavam no local

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 15/08/2022 21:04
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nany People se pronunciou a respeito de um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra a artista se recusando a tirar fotos com fãs durante uma apresentação recente em Avaré, no interior de São Paulo.

Acusada de destratar as pessoas que estavam ali, a humorista explicou que não tira fotos com fãs por conta dos protocolos adotados na pandemia. 'Desde que começou essa pandemia, não estou tirando fotos com ninguém para evitar ser contaminada. Estou trabalhando muito e não posso ficar doente', contou a famosa em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal EmOff.

No caso do último final de semana, que acabou viralizando na internet, Nany People disse que abriu uma pequena exceção para uma senhora. No entanto, quando deixou a mulher entrar, diversas pessoas se aproveitaram do momento para ir até ela.

'Em Avaré, concordei apenas em atender uma senhora que tinha recebido alta hospitalar após um enfarte e queria muito me conhecer. Quando abrimos a porta para ela, entraram mais de 20 pessoas. Por isso reagi daquele jeito', explicou a artista.

Nany disse que continuará fazendo isso para preservar sua saúde. 'Eu chego no local do espetáculo e vou direto me apresentar. Depois, saio direto para o carro e vou para o hotel. Nem comer no local da apresentação eu como, geralmente levo para viagem. Se cuidar da minha saúde é destratar os fãs, vou continuar fazendo, pois se ficar doente minha vida para', completou ela.

VEJA MAIS: Nany People surpreende com revelações sobre vida sexual

O post Nany People se explica após recusar tirar fotos com fãs foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp