UAI

Lukinhas e Pabllo Vittar anunciam single romântico 'Volta Pra Ficar'

O encontro de milhões vem aí! O cantor, compositor e produtor musical Lukinhas - mais conhecido pelo hit "Pipa Voada" ao lado de Rashid e Emicida

Foto: Gabriel Renné / Divulgação Foto: Gabriel Renné / Divulgação
Redação - Observatório dos Famosos clock 15/08/2022 20:05
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O encontro de milhões vem aí! O cantor, compositor e produtor musical Lukinhas - mais conhecido pelo hit 'Pipa Voada' ao lado de Rashid e Emicida, e também responsável por assinar faixas do último álbum de Gloria Groove, além de parcerias com IZA e Mumuzinho - se une à Pabllo Vittar na romântica 'Volta Pra Ficar'. 

A faixa marca um feat inédito entre os artistas e a estreia de Pabllo Vittar no pagode. 'Volta Pra Ficar' fala sobre a saudade de um grande amor e dos bons momentos vividos nesta relação, que tem tudo para voltar e dar certo. Simbolizando a paixão, o videoclipe ganha cenário monocromático na cor vermelha, onde os artistas contracenam elegantemente vestidos para a ocasião.

O lançamento é no próximo dia 19 pelo Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, nas plataformas de streaming e no YouTube.

Lukinhas é mais uma aposta do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell. O cantor cresceu na comunidade de Asa Branca, no Rio de Janeiro, e levanta a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras. Sua sonoridade é composta pelo melhor da música urbana, através de um mix de pop, R&B, hip-hop, pagode e funk melody.

O post Lukinhas e Pabllo Vittar anunciam single romântico 'Volta Pra Ficar' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp