UAI

Ex-bbb revela que já ficou com Neymar e Gabriel Medina

Bárbara Heck garantiu que ficou com os amigos famosos em épocas diferentes

Reprodução/ Instagram Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 15/08/2022 10:44
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bárbara Heck, participante do 'Big Brother Brasil 22', confirmou em entrevista, os boatos de que já teria ficado com os amigos Neymar e Gabriel Medina, mas garantiu que foram em épocas diferentes. O jogador do PSG inclusive, está solteiro, após terminar com Bruna Biancardi.

'Eu gosto de respeitar a privacidade das pessoas com quem me relacionei (...) Já fiquei (com Neymar). Gosto muito, acho legal, é uma pessoa que eu considero minha amiga hoje em dia, mas, sim, já ficamos', revelou ao portal IG.

Veja também: Ex-bbb Kerline deixa celular cair dentro da privada de banheiro químico

Os rumores de um possível envolvimento entre ela, e o craque da seleção brasileira surgiram, logo quando ela foi anunciada como participante do 'BBB22', quando a pagina de fofocas 'Gossip do Dia', divulgou um print de uma conversa deles com a loira, quando ficaram sabendo do envolvimento entre ela o jogador. Na época, ela pediu que a informação não fosse divulgada.

Perguntada sobre Gabriel Medina, ela também confirmou que teve um envolvimento com ele, mas garantiu que foram em momentos distintos. 'Também (já fiquei com o Medina). Mas foram em épocas bem diferentes. Foi uma coincidência o que aconteceu (se envolver com dois atletas)', contou.

O post Ex-bbb revela que já ficou com Neymar e Gabriel Medina foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp