UAI

Veja famosos que comemoram seu primeiro Dia dos Pais

Emílio Dantas, Renato Góes, P.A e Léo Santana... vão celebrar a data pela primeira vez com seus pequenos nos braços

Reprodução/Instagram/Montagem Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 14/08/2022 09:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O Dia dos Pais chegou! A data se torna ainda mais especial para aqueles que estão celebrando este dia pela primeira vez com seus pequenos já nos braços. No mundo dos famosos, a lista de papais de primeira viagem conta com nomes como Leo Santana, Emílio Dantas, Paulo André Camilo, o P.A e Renato Góes.

Emílio Dantas

A comemoração na casa do ator de 39 anos de idade é em dose dupla! Emílio Dantas vai celebrar o primeiro Dia dos Pais com os gêmeos Roque e Raul, que nasceram no dia 09 de janeiro. Os bebês são da união do artista com a também atriz Fabíula Nascimento. O casal de atores estão junto desde 2016.

 

Breno Simões

O ex-BBB de 34 anos se tornou papai de primeira viagem em 2022, com o nascimento de Theo, filho dele com a também ex-BBB Paula Amorim. O bebê do casal, que se conheceu durante BBB 18, nasceu no dia 16 de junho.

Lucas Chumbo

Outro ex-BBB que se tornou papai recentemente é Lucas Chumbo. O surfista vai comemorar a data especial com a pequena Maitê, que nasceu no dia 09 de maio, na Califórnia, nos Estados Unidos. A bebê é fruto do relacionamento com a advogada Monise Alves.

Paulo André Camilo, o P.A

O atleta e o também ex-BBB se tornou papai de primeira viagem no final de agosto do ano passado, quando nasceu Paulo André Jr., o Peazinho do envolvimento amoroso com Thays Andreata.

Renato Góes

ator Renato Góes, de 35 anos se tornou pai em dezembro do ano passado, com o nascimento de Francisco, do casamento com a atriz Thaila Ayala. Agora, o domingo de Dia dos Pais ficará ainda mais especial.

Bruno

O cantor Bruno Scornavacca, de 41 anos, do trio musical KLB, vai celebrar a data com Ravi, seu primeiro filho com Maria Luiza Prange, que nasceu no dia 12 de janeiro.

 

Eder Militão

jogador de futebol de 24 anos vai passar o primeiro Dia dos Pais com Cecília, que nasceu no dia 10 de julho. O nascimento da bebê acabou sendo marcado por uma polêmica: Eder Militão e a influenciadora digital Karoline Lima se separaram quatro dias antes da filha nascer.

Biel

cantor Biel de 26 anos vai aproveitar o dia com Pietra, sua primeira filha com a também cantora Tays Reis. O bebê do casal, que se conheceu durante A Fazenda, nasceu no dia 19 de junho.

Léo Santana

Liz, primeira filha do cantor Léo Santana de 34anos e a dançarina Lore Improta, nasceu  no dia 26 de setembro do ano passado. O artista vai curtir o primeiro Dia dos Pais ao lado da herdeira.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp