UAI

Nora de Tarcísio Meira revela drama na família um ano após morte do ator

Ator morreu aos 85 anos, vítima de complicações da Covid-19, no ano passado

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 12/08/2022 11:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mocita Fagundes, esposa do ator Tarcísio Filho, usou as redes sociais nesta sexta-feira (12) e prestou homenagem ao sogro, o saudoso Tarcísio Meira, que morreu há um ano, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Através do Instagram, a publicitária prestou uma longa homenagem ao ator, e abriu coração ao descrever o drama enfrentado na família desde sua perda. 'Tarcisão. Não quero guardar essa data. Não se comemora aniversário de morte. Mas o ano 1 é inevitável, então tu me perdoa... pois há um ano atrás vivíamos um dos dias mais tristes de nossas vidas. Todos nós que te amávamos tanto... mergulhamos num pesadelo', iniciou.

Sincera, a nora de Tarcísio Meira lamentou o sofrimento da sogra, Glória Menezes, sem a presença do marido, com quem foi casada por 59 anos. 'Eu queria pegar o Tarcisinho no colo, eu queria não ver a Glória sofrendo tanto... mas naquele momento só a dor se fazia presente. A gente ainda tá aprendendo a viver sem ti. Não é fácil viver sem teu sorriso pra lá de generoso, sem as tuas histórias contadas ao pé da mesa, sem a tua lucidez, sem o teu olhar amoroso, sem tudo. Perdemos tudo', disse ela.

'Um beijo imenso do tamanho do 'céu dos artistas' que tu hoje habita. Não passa um dia sequer que eu não agradeça o privilégio que foi -eu ter podido conviver contigo e fazer parte dos teus afetos. Obrigada querido. Obrigada Tarcisão. Até um dia', concluiu Mocita, em um trecho do longo texto de homenagem.

VEJA MAIS: Nora de Tarcísio Meira revela 'segredo' do casamento com Tarcísio Filho

O post Nora de Tarcísio Meira revela drama na família um ano após morte do ator foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp