UAI

Ivete Sangalo faz cirurgia às pressas e atualiza estado de saúde

Cantora e apresentadora da Globo atualiza fãs sobre operação que se submeteu

Globo/Fábio Rocha Globo/Fábio Rocha
Redação - Observatório dos Famosos clock 12/08/2022 10:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ivete Sangalo usou as redes sociais em plena manhã desta sexta-feira (12), e despertou a impressão dos seguidores ao ter revelado que operou o braço. Sem dar maiores detalhes, a cantora posou em uma cama de hospital com o membro engessado.

'Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao Dr. Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais do @hospitalalianca por todo cuidado e carinho! 'Mainha' está zero bala', escreveu a apresentadora do Pipoca da Ivete, da Globo, na legenda.

Procurada pela revista Quem, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo revelou que a lesão foi ocasionada durante a prática de esqui, e que a cantora apresenta um bom estado de saúde.

Por falar em cirurgias, recentemente Ivete Sangalo brincou ao falar sobre o ritmo das gravações de seu programa dominical nas tardes globais. Segundo ela, a diversão é tanta ao ponto de sentir a musculatura do rosto doendo. 'Os botox não deixam a gente rir direito', disse.

VEJA MAIS: Mara Maravilha reage sobre Ivete Sangalo após homenagem na Globo: 'Mais que rainha'

O post Ivete Sangalo faz cirurgia às pressas e atualiza estado de saúde foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp