UAI

Em Miami, Ana Paula Siebert posa de biquíni e corpo de 'boneca' chama atenção

A influencer posou com sua filha na praia e encantaram a web

Reprodução/ Instagram Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 12/08/2022 02:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, protagonizou momentos de fofura na web. A beldade posou com sua filhota, Vicky Justus, sentadas em uma prancha, na praia de Miami. A influencer foi elogiada pela boa forma usando um biquíni rosa.

'Que lindas' ,'É muita lindeza', 'Adorei a parte da Vick indo ver a casa do Salva Vidas. , quando ele saiu e ela voltou lá ( fofa) e depois ele voltou, ela saiu correndo! Foi demais'. 'Princesas', 'Que mulher perfeita', dispararam.

Recentemente, a loira foi questionada a respeito de uma foto em que seu marido, Roberto Justus, apareceu com duas loiras, e o motivo de não ter curtido a publicação.

'Quem tratou a foto para ele postar com um filtro e uma cor mais bonita fui eu. Quem ajudou a procurar o perfil delas e começar a seguir com o perfil dele fui eu. Ou seja, estou apoiando meu marido. Acho elas maravilhosas. Elas jogam com ele há alguns anos. Não curti porque eu fui lá e fiz tudo isso, não lembrei de entrar com o meu perfil para ir lá curtir', explicou. 

LEIA MAIS: 'Estão sendo muitos duros', lamenta Britney Spears após descaso dos filhos

O post Em Miami, Ana Paula Siebert posa de biquíni e corpo de 'boneca' chama atenção foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp