UAI

Jornalista da GloboNews expõe proposta indecente de deputado: 'marcou muito'

Julia Duailibi revelou o triste episódio no "Conversa com Bial", na Globo

Reprodução/ GloboNews Reprodução/ GloboNews
Redação - Observatório dos Famosos clock 11/08/2022 21:54
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Julia Duailibi, jornalista, concedeu entrevista ao Conversa com Bial, junto com suas colegas Natuza Nery e Andreia Sadi, e confessou que já sofreu assédio de um deputado. A situação foi algo marcante para a profissional.

'Marcou muito'

'Lembro de um episódio que me marcou muito, foi no Salão Verde da Câmara dos Deputados. Precisava de um telefone e um deputado específico tinha um contato que poderia me dar aquele número', relata. 'Ele me falou: 'Me encontra às 19h aqui no Salão que eu te dou o telefone que você quer', começou ela.

'Ele tirou do bolso um papel com o telefone e estendeu pra mim. Na hora que eu fui pegar da mão dele, ele recolheu, colocou no bolso e falou: 'Só se a gente for jantar. Acho que aqui tem um engano, porque esse telefone não é pra Julia, é para o jornal que eu estou representando', concluiu.

Julia Duailibi acumula mais de 90 mil seguidores na rede social. A jornalista, em breve, comandará um novo telejornal antecedendo as eleições. 

LEIA MAIS: 'Estão sendo muitos duros', lamenta Britney Spears após descaso dos filhos

O post Jornalista da GloboNews expõe proposta indecente de deputado: 'marcou muito' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp