UAI

Musa do Sport Club Internacional 'esconde' parte íntima com bola de futebol e causa na web

Morgana Mendes roubou a cena com seu clique sensual

Reprodução/Instagram/Ernesto Eilers Reprodução/Instagram/Ernesto Eilers
Redação - Observatório dos Famosos clock 11/08/2022 20:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Morgana Mendes, musa do Sport Club Internacional, deixou os torcedores do time gaúcho enlouquecidos ao ter uma foto ousada compartilhada no Instagram. No registro, a morena aparece sentada no gramado, 'escondendo' sua parte íntima com uma bola de futebol.

Na ocasião, a linda representante do Internacional estava usando uma camisa personalizada do time e meiões vermelhos. Aparentemente, a gata estava sem calcinha no momento do clique.

A imagem foi publicada no perfil oficial de Morgana Mendes. Por lá, não faltaram elogios e mensagens carinhosas para a musa do Sport Club Internacional.

'Musa mais linda', elogiou um internauta. 'Essa gata representa o Inter demais!', afirmou um rapaz. 'A mais gostosa', afirmou mais um admirador. 'Simplesmente perfeita', escreveu um outro seguidor.

Musa do Sport Club Internacional fez promessa

Em tempo, a musa do Sport Club Internacional fez uma promessa ousada para motivar os jogadores do time gaúcho. Na ocasião, Morgana Mendes disse que pretende realizar um novo ensaio sensual no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

'Quero fazer um ensaio no Beira-Rio, pois é o meu sonho. Quero fazer isso antes de entregar a faixa para a próxima musa colorada e quem sabe isso possa motivar os jogadores do Inter a serem campeões nesta temporada.', afirmou a morena. 'A torcida merece um título e o meu ensaio bombástico!', acrescentou a morena.

VEJA MAIS: Musa do Sport Club Internacional deita na bandeira do time só de calcinha e mostra bumbum gigante

O post Musa do Sport Club Internacional 'esconde' parte íntima com bola de futebol e causa na web foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp