UAI

Musa do Atlético Mineiro usa peça fio-dental e impressiona com tamanho do bumbum

Jô Rodrigues é a belíssima representante do Atlético MG

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 10/08/2022 21:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Jô Rodrigues, a musa do Atlético Mineiro, chamou atenção dos seguidores em seu Instagram ao surgir de biquíni fio-dental em uma foto ousada. No registro, a morena aparece agachada à beira da piscina, exibindo suas curvas poderosas e o corpão sarado.

Outro detalhe que deixou os fãs da musa impressionados, foi o tamanho do seu bumbum. Poderosa, a bela representante do Atlético MG rapidamente foi cercada por muitos elogios e mensagens empolgantes.

'Maravilhosa', disse um rapaz. 'E esse bumbum grandão? Top demais', comentou um seguidor. 'Essa representa o galo!', afirmou outro torcedor do time mineiro. 'Que musa mais linda e gostosa', elogiou outro internauta. 'Uma beldade', escreveu mais um.

Paixão pelo Atlético Mineiro

Quando era candidata ao título de Musa do Atlético Mineiro, Jô Rodrigues, já havia declarado sua paixão pelo time no site do concurso 'Musa do Brasileirão 2021'.

Na ocasião, ela escreveu: 'Mineira de Governador Valadares, moro em São Paulo, formada em administração... Sou muito vaidosa e apaixonada pelo Galo', dizia sua biografia.

Além disso, ela comentou sua motivação para ser musa do time mineiro: 'Porque o amor pelo time vem de berço. Sou como o Galo, cheia de vontade, força, foco e determinação! O Galo me ensinou a amar, a ser forte, e nunca desistir!', afirmou Jô.

VEJA MAIS: Ariani Souto, Musa do Palmeiras, impressiona com bumbum gigante

O post Musa do Atlético Mineiro usa peça fio-dental e impressiona com tamanho do bumbum foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp