UAI

Paula Fernandes desabafa após ser acusada de 'cruzar as pernas' para fazer sucesso: 'Machista'

Cantora se pronunciou sobre as acusações que vem recebendo nos últimos dias

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 10/08/2022 19:32
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Paula Fernandes usou suas redes sociais nesta quarta-feira (10), para fazer um desabafo sobre algumas acusações que vem recebendo nos últimos dias. Na ocasião, ela citou uma matéria divulgada pelo jornal Extra, em que um jornalista insinuou que a 'cruzada de pernas' da cantora contribuiu com seu sucesso.

A publicação mencionava o episódio especial de Natal, em que Paula cantou com Roberto Carlos, em 2010. 'Numa cruzada de pernas, Paula Fernandes se tornou a favorita do Rei.', diz a nota.

Através de seu Instagram, a artista sertaneja gravou um vídeo, mencionando o quanto esse comentário foi machista e rebateu outras acusações que recebeu do assessor e empresário Gui Artístico, envolvendo supostas exigências da famosa no camarim dos shows.

'Nunca participei de debate, ou bate-boca publicamente, principalmente em rede social. Esses dias ando muito reflexiva e chega um momento em que preciso me posicionar, não como cantora, compositora ou figura pública, mas principalmente como mulher', iniciou Paula.

A cantora comentou que já escutou muita fake news a seu respeito e citou algumas delas: 'Que eu tinha tirado uma costela, que eu tomo banho com água mineral, que sou careca e toda semana estou grávida', destacou a famosa, que ficou indignada com a notícia falsa que saiu sobre ela nesta semana.

'No início da semana, um jornalista, na ansiedade de gerar busca e cliques, afirmou que eu peço cama de casal no meu camarim. Essa realmente conseguiu, assim, me surpreender. Foi mais do que inusitado para mim', disse a artista.

'Machista', disse Paula Fernandes

Na sequência, Paula Fernandes definiu o comentário divulgado sobre sua 'cruzada de pernas', como machista. 'E agora um outro jornalista resolveu requentar essa matéria e, para dar um ar de novidade, ele comentou que a minha cruzada de pernas na frente do rei Roberto Carlos mudou a minha vida. Um comentário machista, maldoso, mentiroso que gera dupla interpretação', detonou.

'Nós não podemos ser desrespeitadas dessa forma. Uma mulher não conquista as coisas com cruzadas de pernas. Ela conquista com trabalho, com dedicação, empenho, com talento. Não é sobre a Paula Fernandes não. É sobre todas nós, mulheres brasileiras que lutam todos os dias para fazer a diferença.', ressaltou.

'E é sobre isso que eu estou aqui para falar hoje. A minha proposta aqui é dizer não a esse repórter e a todo e qualquer profissional que não aceite que o nosso sucesso é resultado de talento, de dedicação, de esforço. Estou aqui para dizer não ao machismo', reforçou.

Confira o vídeo de Paula Fernandes na íntegra:

VEJA MAIS: De biquíni, Paula Fernandes toma banho de mar em Ibiza e ostenta corpão sarado

O post Paula Fernandes desabafa após ser acusada de 'cruzar as pernas' para fazer sucesso: 'Machista' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp