UAI

Esposa de Guilherme de Pádua diz estar sendo vítima de ataques e ameaças

Juliana Lacerda é atualmente casada com o assassino da atriz Daniella Perez

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 10/08/2022 10:54
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A influenciadora digital Juliana Lacerda, atual esposa do ex-ator Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, usou as redes sociais nesta terça-feira (9) e destacou sua revolta ao relatar os ataques que vêm sofrendo desde o lançamento de Pacto Brutal, série da HBO Max que narra todos os detalhes da morte da famosa.

'Gente, tem tantas mensagens lá no meu direct, mas a maioria dessas mensagens, são mensagens de xingamento', iniciou ela, através dos Stories do Instagram. Em defesa, a esposa do assassino da filha de Gloria Perez afirmou que não está enfrentando uma fase fácil com a enxurrada de críticas e até ameaças.

'E aí quando eu quero visualizar as mensagens boas, as pessoas orando por mim, desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando porque tem sido muito bom para mim nesse momento, me trazendo paz, conforto, porque não está sendo fácil! As pessoas vão no meu direct, falam palavrão, xingamentos e ameaças', disse a esposa de Guilherme de Pádua.

Por fim, Juliana Lacerda alegou que irá ignorar os ataques: 'Não adianta entrar no meu direct porque eu não vou responder essas mensagens e não vou visualizar. Vai ser ruim para quem mandar. Se vocês quiserem entrar no meu Instagram, entrem por curiosidade, isso é normal! Se quiserem sair também, fiquem à vontade! Mas não mandem mensagem no direct', concluiu ela.

VEJA MAIS: Gloria Perez impediu depoimentos dos assassinos de Daniella Perez no documentário

O post Esposa de Guilherme de Pádua diz estar sendo vítima de ataques e ameaças foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp