UAI

Maíra Cardi filosofa na web após deixar o Brasil: 'Existem dores que nem o tempo cura'

A esposa de Arthur Aguiar filosofou bastante em post na rede social

Reprodução/ Instagram Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 10/08/2022 00:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, usou seu perfil na rede social para uma galeria de fotos de biquíni, além de um textão para tentar explicar o atual momento aos fãs após deixar o Brasil.

'Existem dores que nem o tempo cura'

'E o passado se mistura ao presente de tal maneira que, finalmente, fica no lugar onde deveria estar... há muito tempo. Há dores que somente o tempo cura, mas existem dores que NEM O TEMPO cura. Entra aqui então, o amor e a gratidão... ou, como alguns chamam, Deus. Que no fundo se funde no mesmo rio onde tudo começa e termina. Dono do bem e do 'mal' (mal esse que sempre foi o bem necessário para nossa evolução)! Deus fala de duas maneiras: no amor e na dor. Eu SEMPRE escolho o jeito mais teimoso e dolorido!', começou ela.

'Dia 02/08/2021 matei algumas versões de mim! Matei todo amor que eu tinha por mim e pelo meu 'eu': Ingrata, egoísta, triste, fraca, depressiva, morta... Dia 03/08/2021 nasceu meu novo eu! Gritando, berrando, suplicando pela piedade da VIDA, pela minha nova fase! Onde o passado não está mais no passado (e nem no presente)! Às vezes, chego a pensar se ele existiu mesmo ou se 'vivemos' um surto coletivo único, mágico mas nem de perto tão importante quanto o AGORA! Gratidão, minha irmã! Nem nessa vida e nem na vida eterna eu conseguirei ser grata o suficiente pelo seu amor ter me devolvido a vida! Desculpa por ter 'roubado' seu nascimento para ser meu também... Deus é tão bom que agora somos gêmeas de alma! Obrigada por passar seu aniversário no chão comigo, obrigada por tanto amor, tanta oração, tanta meditação, tanto altruísmo e TANTA dedicação. Obrigada por me ensinar como caminhar pra frente, obrigada por não desistir da minha vida enquanto eu nem estava mais nela! Te amo até doer!!!', continuou.

A influencer finaliza sua filosofia na web fazendo um pequeno resumo dos seus sentimentos. 'Para quem não entendeu nada, eu resumo isso tudo: DEUS (ou, simplesmente, AMOR) E GRATIDÃO! Esses dois sentimentos salvam vidas! E essa foi, é e sempre será a viagem da minha vida', comentou.

Bye, Bye Brasil!

Recentemente, Maíra Cardi explicou o motivo de morar fora do Brasil. O local escolhido foi Califórnia, nos Estados Unidos.

'Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha', explicou.  

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Preta Gil

O post Maíra Cardi filosofa na web após deixar o Brasil: 'Existem dores que nem o tempo cura' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp