UAI

Rafa Kalimann choca ao revelar com que idade perdeu a virgindade: 'Sempre fui namoradeira'

A apresentadora comentou sobre o machismo, algo muito presente em seus relacionamentos

Reprodução/ Youtube Reprodução/ Youtube
Redação - Observatório dos Famosos clock 09/08/2022 22:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Rafa Kalimann, apresentadora, concedeu entrevista ao podcast Quem pode, Pod, e chocou com a revelação de quantos anos perdeu a virgindade.

'Sempre fui namoradeira'

'Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13. Aos 15 anos fui morar com ele [o primeiro namorado]. Não deu certo, ele me traiu', confessou.

A apresentadora comentou que sempre enfrentou o machismo em suas relações de namoro. 'Dentro de mim existe uma sementinha de confrontar [o machismo], mas ainda assim eu meio que aceitava, era meio tipo 'e agora o que eu fiz, será que eu deixei de fazer algo, que não sou suficiente?'. E o Big Brother foi muito importante para isso. Depois que eu saí de lá entendi o impacto disso, eu tenho voz, não preciso aceitar que um cara me olho de um jeito que eu me sinta desconfortável. Você começa a ver que não está disposta a viver situações assim. Eu estou tão bem que para ter alguém do meu lado ele precisa somar', desabafou.

A ex-BBB comentou que gosta de sexo e não tem receios de comentar sobre o assunto.

'Sou uma mulher com tesão e sexo é muito importante para mim. Eu gosto da relação, entender e me aprofundar com quem terei a troca do sexo. Gosto do chamego, da conversinha sempre. A química carnal está muito ligada à energia que você tem com a pessoa', explicou.

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Preta Gil

O post Rafa Kalimann choca ao revelar com que idade perdeu a virgindade: 'Sempre fui namoradeira' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp