UAI

Fora da Globo, Ana Furtado joga o bumbum pra cima de biquíni e arranca elogios

A esposa de Boninho tem aproveitado suas férias em Portugal

Reprodução/ Instagram Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 08/08/2022 23:14
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ana Furtado, apresentadora, segue aproveitando as merecidas férias em Portugal. A ex-global apareceu com bumbum pra cima de biquíni, sorridente e causando. Os elogios foram inevitáveis.

'Maravilhosa', comentou Gil do Vigor. 'Arassou', diz Maisa. 'Amo', comenta Fafá de Belém. 'Merece!', dispara Alex Escobar. 'Ora pois, aqui tá é garoando', brincou Paulo Ricardo

O desligamento de Ana Furtado, esposa de Boninho, na Globo, chocou a imprensa e fãs da artista. Em post, ela agradeceu e comentou o encerramento de ciclo na emissora carioca.

'Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história'. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim. Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo', comentou. 

LEIA MAIS: Jade Picon se irrita com boatos sobre procedimentos no corpo: 'Treino que nem uma doida'

O post Fora da Globo, Ana Furtado joga o bumbum pra cima de biquíni e arranca elogios foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp