UAI

Jojo Todynho avalia sucesso na carreira e alfineta: 'Eu ter vencido incomoda'

Cantora e apresentadora avalia conquistas na carreira e rebate haters de plantão

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 08/08/2022 11:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Jojo Todynho avaliou sobre as diversas conquistas que já obteve ao longo dos últimos anos em sua carreira. A cantora e apresentadora de 25 anos afirmou que 'ter vencido na vida', incomodas as pessoas.

'Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida. Eu sou a improvável que Deus escolheu pra dar certo de alguma forma. Quando ninguém acreditava em mim, Deus foi lá e disse: 'Vai que eu tô contigo'. Quanto mais bate, mais eu cresço', disse ela, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

'Eu ter vencido incomoda'

'Eu acho que eu ter vencido na vida incomoda, sabe? No nosso país é difícil aceitar que alguém como eu está vencendo na vida. Mas quero informar que tô só começando', afirmou Jojo Todynho. Sucesso na web, ela garantiu que pretende ser um tipo de referência para as pessoas.

'Quero ser referência de vitória pra quem sonha como eu sonhei! Se ninguém acreditar em você, o gostinho do sucesso é ainda mais doce e ninguém pode parar aquele que Deus escolheu pra vencer', pontuou ela, que atualmente é casada com o militar Lucas Souza.

VEJA MAIS: Jojo Todynho fica furiosa com comentários sobre viajar sem o marido

O post Jojo Todynho avalia sucesso na carreira e alfineta: 'Eu ter vencido incomoda' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp