UAI

Filha de Flávia Alessandra mostra fotos de formatura ao lado da família

Giulia Costa comemorou a formatura do curso de cinema

Reprodução/ Instagram Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 08/08/2022 11:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, com o diretor de TV e cinema, Marcos Paulo (1951-2012), se formou na faculdade de cinema, e compartilhou o momento em suas redes sociais.

No domingo (7), ela fez uma publicação no Instagram, ao lado dos familiares, além da mãe, aparecem na foto o padrasto, Otaviano Costa, quem ela considera como pai, e a irmã mais nova, Olivia.

Veja também: Flávia Alessandra posa com abdômen negativo

Na foto, Giuliu aparece usando uma beca, e celebrando a formatura. 'Fim. Formada! Obrigada por tanto, família. Não conseguiria sem vocês', escreveu na legenda.

Seus seguidores, a felicitaram pelo momentos nos comentários. 'Sucesso nessa sua nova jornada Jujuba!', 'Todo sucesso do mundo, Giu, sentimos muito orgulho de você!!!', 'O sorrisão dos seus pais orgulhosos', foram algumas das declarações deixadas para a cineasta.

Flávia Alessandra foi casada por dez anos, com Marcos Paulo, entre 1992 e 2002. Recentemente, a atriz esteve na Grécia, onde exibiu seu belo corpo em um maiô fio-dental.

O post Filha de Flávia Alessandra mostra fotos de formatura ao lado da família foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp