UAI

Kaysar relembra traumas de romances e diz: 'Preciso namorar'

Ex-bbb revelou que está solteiro há 8 anos

Reprodução/ Instagram Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 08/08/2022 11:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Solteiro há 8 anos, Kaysar Daduor garante que pretende acabar com essa situação, porém, reconhece que ele mesmo acaba afastando possíveis romances mais sérios da sua vida.

'Estou solteiro há oito anos, preciso namorar. Quero quebrar esse medo e essa desconfiança que tenho. Não consigo me abrir, entende? Estava com uma pessoa há pouco tempo, ia me abrir, mas não deu certo e veio mais trauma, me encolhi na hora', revelou ele em entrevista ao jornal Extra.

Veja também: Mulher Melão quer colocar seios no seguro: 'Corpo de milhões'

O ator e ex-bbb saiu da Síria para fugir da guerra, e acabou deixando um grande amor lá. Depois foi refugiado para a Ucrânia, onde teve seu último romance com uma mulher russa. Porém, novamente precisou sair daquele território por causa de conflitos, em 2014. Ela voltou para a Rússia, e ele veio para o Brasil.

Desde então, Kaysar não teve nenhum envolvimento firme. 'Um dia vocês ainda vão me ligar e perguntar: 'Kaysar, conta sobre esse namoro'', torce o Kaká Bezerra da novela das sete, 'Cara e Coragem', na Globo. Além disso, ele participou em 2021 da temporada de 'No Limite', com ex-bbbs, e disse que sua maior dificuldade foi ficar 10 dias sem ir ao banheiro.

O post Kaysar relembra traumas de romances e diz: 'Preciso namorar' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp