UAI

Carmo Dalla Vecchia agradece apoio após se assumir na TV

Ator disse que tinha medo de não conseguir trabalhar ao revelar que é gay

Reprodução/ Instagram (Victor Hugo Cecatto) Reprodução/ Instagram (Victor Hugo Cecatto)
Redação - Observatório dos Famosos clock 08/08/2022 11:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sair do armário, e revelar sua sexualidade, não foi uma decisão fácil para Carmo Dalla Vecchia, mas ele garante que não se arrepende do movimento que fez publicamente.

'Precisei descobrir que mesmo compondo uma letra da sigla LGBTQIAPN+ eu poderia ter um preconceito cultural arraigado na minha própria cabeça. Acho que minha decisão acompanhou um movimento meu e ao mesmo tempo um momento que o mundo está passando. Me tornei um homem mais respeitado e acarinhado por milhares de pessoas que chegam até mim e que costumam me agradecer pelo que fiz. Hoje sou um gay público e isso me encheu de alegria. Digo isso porque tenho muito orgulho por ter sido corajoso ao ocupar um espaço que era meu e hoje me sinto pertencendo a aquilo que eu realmente sou', disse o ator em entrevista ao 'Gay.blog'.

O anuncio aconteceu em 2021, durante sua participação no 'Super Dança dos Famosos', onde ele falou sobre seu relacionamento com João Emanuel Carneiro, e o filho do casal, Pedro.

Veja também: Filho de Carmo Dalla Vecchia e João Emanuela Carneiro encanta a web, ao 'roubar' mamão do pai

O ator relembrou da infância e da adolescência, onde disse que tinha medo de como seria seu futuro. 'Você sofre e apanha calado na escola e volta pra casa se perguntando o que vai ser da sua vida quando cresce', revelou.

Carmo Dalla Vecchia disse que tinha medo de se assumir e não trabalhar mais

Atualmente no ar, em 'Cara e Coragem', Carmo Dalla Vecchia, revelou que tinha medo de não conseguir mais trabalhos após revelar sua homossexualidade. 'Achava que ao me expor poderia ter problemas. Fui claramente advertido quanto a isso algumas vezes, mas o desejo de me posicionar foi mais forte. Para mim foi muito claro que se o preço que eu teria que pagar para trabalhar seria me ausentar de quem eu era, esse valor eu já não estava mais disposto a dispor', contou.

O medo deu lugar a gratidão. O ator contou que recebe diversas mensagens de pessoas falando que se inspiraram nele. 'Muitas vezes choro lendo as mensagens que recebo. São pessoas que passaram por grandes dificuldades de aceitação e que levarão cicatrizes eternas em suas vidas. Pessoas que confiaram em mim e me cederam suas histórias para serem contadas. Nunca fui tão grato e nunca ouvi tantos agradecimentos em toda a minha vida. São caminhões de afeto e carinho que tenho recebido diariamente', finalizou.

Recentemente, Carmo contou que conheceu João Emanuel Carneiro, enquanto fazia uma peça de teatro, e que o amado deve ter sentido 'pena' dele, e o pediu em casamento.

O post Carmo Dalla Vecchia agradece apoio após se assumir na TV foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp