UAI

Marido de Simone quebra o silêncio sobre suposto caso amoroso com Simaria

Kaká Diniz se revolta com proporção de polêmicas sobre a vida pessoal

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório dos Famosos clock 08/08/2022 10:05
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Kaká Diniz, marido de Simone, usou as redes sociais neste domingo (7), e se pronunciou em torno dos novos boatos que surgiram em torno do seu nome, em que um jornalista levantou os rumores de que o motivo do suposto fim da dupla de irmãs sertanejas teria ocorrido após Simaria ter se apaixonado pelo cunhado.

Através de um longo texto publicado no Instagram, o empresário desmentiu prontamente a informação noticiada, e lamentou a proporção das fake news. 'Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro. Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social', iniciou ele.

'O problema não está na internet, mas sim, em quem 'acha que tem voz' nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz', concluiu o marido de Simone. No clique, foi estampado um clique entre ele, a cantora e os filhos, Henry, de 8 anos, e Zaya, de 1.

Nos últimos dias, inclusive, Simone falou sobre a possibilidade da irmã, Simaria, retomar as atividades no palco, e explicou se também deu uma pausa na carreira. 'Cumpri toda a agenda de junho e julho, e peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho', disse ela.

VEJA MAIS: Simone revela novas preferências no sexo com Kaká Diniz após perder 25kg

O post Marido de Simone quebra o silêncio sobre suposto caso amoroso com Simaria foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp