UAI

Mulher detida por racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank já foi solta

Segundo o jornal português, a mulher estava alcoolizada quando ofendeu os filhos da youtuber

Reprodução/ Instagram Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 31/07/2022 11:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A mulher que 'acabou' com o final de semana de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em Portugal, após proferir palavras racistas contra os filhos do casal, Títi e Bless, no último sábado (30), já foi solta.

Segundo o jornalista Miguel Dantas, do jornal português 'Público', a mulher estava totalmente alcoolizada quando em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal, ofendeu os filhos do casal brasileiro. Ela, inclusive, chegou a insultar os agentes da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Inconformada, Giovanna Ewbank chegou a chamar a mulher de 'racista nojenta', enquanto ela teria se referido aos filhos da youtuber como 'pretos imundos'. A ex-atriz foi controlada pelo seu marido, Bruno Gagliasso.

Assessoria de Giovanna Ewbank se manifesta

Na noite do último sábado (31), a assessoria de Giovanna Ewbank se manifestou sobre o assunto que indignou o país.

'Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias. Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local - cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais 'pretos imundos.

Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa.

Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa'.

LEIA MAIS: Sonia Abrão detona Paulo André após mal-entendido com Arthur Aguiar: 'fingido'

O post Mulher detida por racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank já foi solta foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica