UAI

IZA posa de biquíni fio-dental e ostenta bumbum impressionante

Cantora postou belíssimas fotos e conquistou elogios

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 30/07/2022 19:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A cantora IZA mostrou que além do talento na música, também é uma verdadeira especialista quando o assunto é conquistar a atenção dos fãs nas redes sociais. Nesta semana, por exemplo, a famosa curtiu um passeio de iate com o marido, Sérgio Santos, e roubou a cena ao aparecer usando um biquíni fio-dental estiloso.

Na ocasião, a artista apostou em uma peça de cor roxa para curtir o momento de lazer. Após publicar fotos do passeio no Instagram, um dos cliques impressionou os fãs da cantora.

Na imagem em questão, IZA aparece de costas, ostentando seu bumbum avantajado e suas curvas poderosas. Para complementar o visual, a musa usou um chapéu de palha. Na legenda do post, ela escreveu 'Virgo's |Groove', mencionando uma das músicas do novo álbum de Beyoncé.

Diante das belíssimas fotos da cantora, fãs ficaram encantados e fizeram questão de deixar diversos elogios para ela. Uma seguidora disse: 'Que linda'. Outra admiradora escreveu: 'Sem estruturas pra beleza dessa mulher, que espetáculo'. Um rapaz também elogiou: 'Linda e poderosa'.

VEJA MAIS: IZA posa de lingerie vermelha e esbanja beleza: 'me faz sentir linda e poderosa'

O post IZA posa de biquíni fio-dental e ostenta bumbum impressionante foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp