UAI

Em vídeo, Will Smith fala sobre tapa em Chris Rock e manda recado para humorista

Agressão aconteceu após o comediante fazer uma piada sobre a esposa do ator

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook
Redação - Observatório dos Famosos clock 29/07/2022 15:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Will Smith quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o tapa que deu em Chris Rock, na premiação do Oscar 2022, que aconteceu há três meses. Em vídeo publicado nas redes sociais, o ator ainda mandou um recado para o humorista.

'Passou um tempo... nos últimos meses, eu pensei muito e trabalhei muito em mim mesmo. Vocês fizeram muitas perguntas justas que eu queria tirar um tempo para responder', iniciou ele, que logo se desculpou com Chris: 'Falo diretamente a você, Chris. Peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui se estiver pronto para conversar', destacou.

No vídeo, Will explicou o motivo de não ter se desculpado com Rock em seu discurso de agradecimento pela estatueta de Melhor Ator no Oscar. 'Estava tudo confuso naquele momento. Eu tentei contato, mas a mensagem que me veio é a de que ele não está pronto para conversar. Quando ele estiver, ele virá falar comigo', afirmou.

Na sequência, Smith se desculpou com a mãe de Chris: 'Eu vi uma entrevista da mãe dele e essa foi uma das coisas daquele momento, eu não estava pensando. Eu não percebi quantas pessoas se machucaram com aquele momento', disse Will, pedindo desculpas à família do humorista.

'Passei os últimos três meses revendo e entendendo as nuances e complexidades do que aconteceu naquele momento. Não vou tentar falar sobre tudo isso agora, mas posso dizer a todos vocês que não existe nenhuma parte de mim que acha que aquele foi o jeito certo de me comportar naquele momento. Não existe nenhuma parte de mim que acha que aquele foi o melhor jeito para lidar com os sentimentos de desrespeito ou insulto', disse o ator.

'Fiz uma escolha própria', disse Will Smith

Ele destacou que sua esposa, Jada, em nenhum momento disse para ele fazer aquilo após a piada de Chris no Oscar: 'Fiz uma escolha própria, baseado na minha experiência e na minha história com Chris', ressaltou o famoso.

'Desapontar pessoas é meu maior trauma. Eu odeio quando decepciono as pessoas. Então me dói emocional e psicologicamente por saber que não me portei de acordo com a imagem que as pessoas tinham de mim. O trabalho que estou tentando fazer é... tenho um profundo remorso e estou tentando ter remorso sem ter vergonha de mim mesmo.', acrescentou ele.

Arrependido, Will contou como vem tentando lidar com toda a situação: 'Sou humano e cometi um erro e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de m*rda. Eu sei que foi confuso e chocante, mas prometo que estou devotado e comprometido a colocar luz, amor e alegria no mundo. Se você ficar aqui, prometo que poderemos ser amigos novamente', finalizou.

It's been a minute...

Thanx y'all

Posted by Will Smith on Friday, July 29, 2022

VEJA MAIS: Chris Rock se pronuncia pela primeira vez após ser agredido por Will Smith

O post Em vídeo, Will Smith fala sobre tapa em Chris Rock e manda recado para humorista foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp