UAI

Mãe de Sérgio Hondjakoff explica decisão de transferir ator de clínica de reabilitação

Ator foi transferido para uma clínica que teve o endereço mantido em sigilo

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook
Redação - Observatório dos Famosos clock 29/07/2022 15:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Carmen Lucia Hondjakoff, mãe do ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, explicou sobre a decisão de transferir o famoso de clínica onde realizava um tratamento de reabilitação contra dependência química, para outro local.

Inicialmente, Sérgio foi internado no instituto de Sorocaba, no interior de São Paulo, quando recebeu ajuda do ator e cantor Rafael Ilha, que se solidarizou após ver o vídeo que viralizou nas redes sociais, onde o ator ameaçava o pai.

Depois de 21 dias na clínica, o ator foi transferido no dia 6 de julho para outro local, que teve o endereço mantido em sigilo. 'Como todos já sabem, ele teve que mudar de clínica porque algumas mídias descobriram o endereço da primeira e estavam pressionando a clínica para fazer matérias com ele ao vivo. Meu filho estava lá se tratando e não respeitaram isso', lamentou Carmen em conversa com a Quem.

Quanto tempo Sérgio Hondjakoff ficará internado?

Na entrevista, a mãe de Sérgio Hondjakoff também comentou sobre o tempo que o filho ficará internado. 'Outras pessoas públicas ficaram internadas de uma única vez um ano e meio, por que com o Sérgio seria uma internação tão curta? Ele está internado há menos de dois meses, se internou no dia 11 de junho de 2022', ressaltou.

De acordo com Carmen, o ator ficará internado pelo tempo que for necessário. 'Só para desintoxicar, leva no mínimo, três meses. Fora a continuação do tratamento. Não quero dizer com isso que o Sérgio vai ficar lá um ano, isso depende de cada paciente e do seu progresso no tratamento.', explicou.

'Só peço que todos continuem torcendo para ele sair dessa, no tempo que for necessário. O tempo não é importante, o importante é a positividade dele e dos que gostam dele: família, amigos e fãs. Isso é crucial para a conscientização dele.', afirmou.

VEJA MAIS: Yasmin Brunet dá apoio a Sérgio Hondjkoff, seu ex-namorado

O post Mãe de Sérgio Hondjakoff explica decisão de transferir ator de clínica de reabilitação foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp