UAI

Foto de Bianca Andrade é censurada e ela dispara 'A sociedade precisa conversar mais sobre mamilos'

Influenciadora desabafou sobre censura da plataforma

Reprodução/ Instagram Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 29/07/2022 11:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bianca Andrade foi censurada pelo Instagram ao postar uma foto com um look, que tinham seios femininos desenhados na peça. A roupa usada no MTV Miaw foi compartilhada pela influenciadora digital, que teve que tirar a postagem do ar, após receber um aviso da plataforma.

Ela que já havia criado polêmica ao beijar Gkay na premiação, foi até os stories mostrar sua insatisfação com o fato. 'Tive que apagar o primeiro post por causa do desenho de mamilo no look do Jean Paul Gaultier', escreveu.

Bianca então teve que postar uma nova foto, dessa vez tampando com as mãos, os desenhos dos mamilos na peça assinada pelo estilista Jean Paul Gaultier.

No feed do Instagram, Boca Rosa provocou o moralismo das redes sociais e colocou a imagem com uma chamativa legenda. 'Esqueci que a sociedade precisa conversar mais sobre mamilos femininos. Enquanto isso...', desabafou.

Veja também: Bianca Andrade fala sobre sexo sem tabus 'Sou livre e pego o povo'

O post Foto de Bianca Andrade é censurada e ela dispara 'A sociedade precisa conversar mais sobre mamilos' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp