UAI

Documentário sobre primeira versão de 'Chiquititas' ganha trailer

No trailer elenco conta o "lado b" da novelinha

Divulgação / SBT Divulgação / SBT
Redação - Observatório dos Famosos clock 29/07/2022 10:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em 28 de Julho de 1997 estreava no SBT a novela 'Chiquititas', um dos maiores fenômenos da teledramaturgia do canal de Silvio Santos. Foram mais de 200 atores que participaram da história em 807 capítulos exibidos.

Para comemorar os 25 anos da estreia da atração, foi divulgado o trailer do documentário 'Anos Depois', que vai contar os bastidores da trama que revelou nomes como Bruno Gagliasso e Fernanda Souza.

'Chiquititas' foi uma versão brasileira do original argentino de mesmo nome. Para poder gravar, Silvio Santos decidiu que sairia mais barato mandar todo o elenco ir gravar na Argentina, onde os cenários e estúdios já estavam prontos.

Veja também: Bruno Gagliasso desabafa sobre racismo sofrido pelos filhos

Por causa disso, os atores, que em sua maioria eram crianças na época, acabaram não vivendo o sucesso que a novela fazia no Brasil. Eles vinham apenas quando tinham uma agenda de shows, ou quando precisavam divulgar numa nova temporada nos programas do SBT.

O documentário vai ser lançado de maneira independente, e ainda não tem previsão de estreia.

Atores que foram descobertos em 'Chiquititas'

O primeiro grande papel de Bruno Gagliasso foi na novela 'Chiquititas'. Em 1999 o ator que na época tinha apenas 17 anos, logo foi chamado para fazer a novela 'As Filhas da Mãe' na Globo.

Fernanda Souza foi a primeira protagonista da novela do SBT. Ela ficou apenas duas temporadas, porém seu papel foi tão impactante, que até hoje ela é lembrada pela trama. Recentemente, ela anunciou que está namorando uma mulher.

Em 2000 Carla Diaz fez muito sucesso como a pequena Raquel, de 'Laços de Família' da Rede Globo. Mas, durante três anos seu grande primeiro papel foi como Maria em 'Chiquititas'.

Outros nomes fizeram muito sucesso após o fenômeno do SBT, como Kayky Brito, Sthefany Brito, Debora Falabella, Jonatas Faro e Carmo Dalla Vecchia, entre outros.

O post Documentário sobre primeira versão de 'Chiquititas' ganha trailer foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp