
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
'Para todos os meus fãs: espero que encontrem alegria nestas música', disse cantora em comunicado divulgado em seu site; álbum levou 3 anos para ser feito
Beyoncé, enfim, renasceu. A cantora presentou o mundo com seu novo disco, Renaissance, nesta sexta-feira (29/07). Este é o sétimo álbum de estúdio lançado por Queen B, e o primeiro solo da cantora desde Lemonade, de 2016.
Antes do disco ser 'dropado' oficialmente, foram divulgadas belas fotos que simbolizam a estética da nova era de Beyoncé, que pensou o conceito do novo álbum de maneira profunda e criteriosa. Já com o disco 'na rua', a artista soltou um comunicado aos fãs em seu site oficial.
Na carta aberta, Bey contou que começou a desenvolver o disco no período de isolamento social causado pela pandemia de COVID-19: 'Este projeto de três atos foi gravado ao longo de três anos durante a pandemia. Um tempo para ficar quieta, mas também um tempo que achei o mais criativo', explicou Beyoncé. A cantora completou, dizendo:
'Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um momento assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração'.
A era Renaissance começou no mês passado, com o lançamento de Break My Soul, single que vinha performando super bem nas paradas. Agora, o público teve acesso ao restante da obra, que contém 16 faixas ao todo, produzidas por um time de peso.
Entre os nomes listados nos créditos de Renaissance, podemos citar Jay-Z, Drake, Skrillex, The-Dream, Syd, Lucky Daye, Donna Summer, Giorgio Moroder, Nile Rodgers, Nija Charles, 070 Shake, entre outros. Por fim, Beyoncé desejou que os fãs sejam felizes e aproveitem cada música do novo álbum, que foi muito aguardado pelo público.
'Para todos os meus fãs: espero que encontrem alegria nestas músicas. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você. Amo vocês profundamente, B'. A nós, sobrou a tarefa 'árdua' de dar play em um disco feito com muito capricho e empenho por Beyoncé.
Dólar sobe e Ibovespa fecha em nova queda
O marido de Scarlett Johansson deu uma resposta perfeita sobre sua mulher beijando outro
Quanto custa estudar nas escolas de BH com maiores notas do Enem
Dólar hoje avança após Trump escalar sua guerra comercial