UAI

Beca Barreto se pronuncia após ter nome envolvido em fake news sobre vídeo íntimo com Luva de Pedreiro

Influenciadores foram vítimas de uma fake news

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 28/07/2022 20:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Os influenciadores Beca Barreto e Luva de Pedreiro foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (28), após serem vítimas de uma fake news. Na ocasião, começou a circular nas redes sociais, um vídeo que mostra um casal fazendo sexo. Alguns internautas, no entanto, alegaram que seriam os influenciadores no conteúdo erótico. Algo que não é verdade.

Diante da repercussão, a TikToker gravou alguns Stories negando que seja ela no vídeo. Irritada, a jovem ainda mostrou que possui tatuagens na perna, para provar que tudo não passa de fake news.

'O povo vai lá e posta a m*rda de um vídeo, dizendo que sou eu e espalhando notícia falsa por aí. Vocês não tem o que fazer não? Agora eu tenho que vir aqui, pra poder mostrar o meu corpo, pra poder provar que não sou eu', declarou Rebeca.

Em seguida, ela mostrou as tatuagens que possui nas pernas. No vídeo de sexo que circula nas redes sociais, a mulher em questão não possui nenhum desenho tatuado na pele.

Beca Barreto desabafa

Beca Barreto continuou seu desabafo lamentando os comentários ofensivos que vem recebendo por conta da fake news: 'Queriam sujar minha imagem falando coisas nojentas sobre mim... Comentários ridículos de gente sem noção. O pior é quando vem de mulheres', desabafou.

A jovem, que namora, também pediu por respeito: 'Respeitem também meu namoro. Ficaram enchendo o saco dele o tempo todo. Não merecemos ficar lendo porcaria de gente sem noção. Provei o que tinha que provar. Agora vão procurar o que fazer', disparou.

O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, e que recentemente teve seu nome envolvido em uma polêmica com o ex-empresário, não se manifestou sobre a fake news até o momento desta publicação.

VEJA MAIS: Relembre famosos que tiveram vídeos de sexo vazados na web

O post Beca Barreto se pronuncia após ter nome envolvido em fake news sobre vídeo íntimo com Luva de Pedreiro foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp