UAI

Após cirurgia, Marcos Oliveira pede nova ajuda financeira e explica: 'Até conseguir voltar a trabalhar'

Ator se recupera de uma cirurgia realizada em meados de julho

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 28/07/2022 18:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O ator Marcos Oliveira, famoso por interpretar o personagem Beiçola no seriado A Grande Família, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (28), para fazer um novo apelo aos fãs. Atualmente se recuperando de uma cirurgia que realizou em meados de julho, o famoso pediu ajuda financeira para pagar as contas, já que ainda está sem poder trabalhar.

No post, o artista iniciou agradecendo aos profissionais que realizaram sua cirurgia: 'Oi gente. Passando pra agradecer a toda equipe do Dr. Alex que fez a minha cirurgia no Hospital Souza Aguiar, a equipe de enfermagem e toda diretoria do hospital que me ajudou.', começou.

'Até conseguir voltar a trabalhar'

Na sequência, ele comentou que está em casa se recuperando e por isso, só poderá voltar a trabalhar daqui duas ou três semanas. 'Estou em casa me recuperando. Em duas ou três semanas, posso voltar a trabalhar.', explicou.

Diante disso, o ator fez seu apelo: 'Espero que vocês me ajudem. Tenho que comer e pagar coisa de farmácia', disse. 'Quem puder me ajudar, meu PIX é o meu telefone 21 999158560', acrescentou.

Vale lembrar que, quando soube que precisaria realizar a cirurgia, Marcos Oliveira já havia criado uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro. A atriz e apresentadora Tatá Werneck foi uma das famosas que se manifestou ajudando o ator.

VEJA MAIS: Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, retorna às novelas após pedir ajuda

O post Após cirurgia, Marcos Oliveira pede nova ajuda financeira e explica: 'Até conseguir voltar a trabalhar' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp