UAI

Anitta anuncia lançamento de perfume para 'larissinha' após polêmica com tatuagem

Empresária, 'Girl from Rio' promove ação de marketing e procura faturamento

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 28/07/2022 15:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Anitta consegue fazer do limão, uma limonada! Após toda a polêmica em torno de sua tatuagem íntima, que desencadeou outras diversas situações no mundo da música, a cantora promoveu o lançamento de um perfume para as partes mais íntimas do corpo.

Chamada de Puzzy, a fragrância será lançada ainda neste semestre, e nas redes sociais, a 'girl from Rio' aproveitou para compartilhar algumas curiosidades que cercam seus cheiros mais intimistas.

'Agora vocês vão poder sentir de perto por que todo mundo corre atrás da minha 'larissinha'. Não só corre atrás como sofre quando perde, essas coisas de 'pepeka' de milhões', provocou Anitta, no Twitter. 'Eu falei pra vocês que eu ia aproveitar pra lucrar amor, com meu polemic*', alfinetou ela.

Na sequência, Anitta relembrou todo o fuzuê causado em torno da tatuagem íntima. 'A 'pepeka' de milhões, o 'piu piu' de milhões, as bolas de milhões, o 'polemic*' de milhões. Cheiroso para o resto da vida. Tem o tempo de duração da proteção, óbvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é para sempre', garantiu.

VEJA MAIS: Anitta é vítima de deepfake em vídeo pornô e assessor alerta: 'Ação criminosa'

O post Anitta anuncia lançamento de perfume para 'larissinha' após polêmica com tatuagem foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp