UAI

Caio Castro quebra silêncio sobre polêmica e reforça incomodo com obrigação de pagar a conta em encontro

O ator foi bastante criticado ao dizer que não tem obrigação de pagar conta sozinho em encontros

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 28/07/2022 12:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Caio Castro se envolveu em uma polêmica após participar de um podcast e falar sobre pagar ou não a conta em encontros. O ator foi bastante criticado na web por suas falas e decidiu quebrar o silêncio ao se defender nesta quinta-feira (28).

'Não consegui compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demostra ausência de honestidade', iniciou Caio, em um comunicado nas redes sociais. O ator seguiu e reafirmou o seu incomodo ao ser obrigado a pagar a conta durante encontros.

Veja mais: Após polêmica de Caio Castro, Mariana Rios diz que homem tem que pagar a conta no 1º encontro: 'cavalheirismo'

'Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira. Vou repetir minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: 'tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar'', acrescentou.

Ao prosseguir, Caio criticou quem está alimentando mentiras e tirando sua fala do contexto: '[...] Peço que, por gentileza, examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito, peço que, examinem a consciência'.

Confira o desabafo na íntegra:

Entenda a polêmica envolvendo Caio Castro

Durante a entrevista, Caio Castro afirmou que não gosta de ter a obrigação de pagar a conta sozinho em encontros e que essa obrigatoriedade lhe dá a sensação de estar 'sustentando' a pessoa. 'Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso...Eu tenho porra nenhuma, pra começar', disse, em um trecho.

'Agora, pediu a conta, não se mexeu e nem perguntou, como se eu tivesse esse papel? Nunca! Não é minha filha', disse em outro pedaço, causando ainda mais polêmica.

O post Caio Castro quebra silêncio sobre polêmica e reforça incomodo com obrigação de pagar a conta em encontro foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp