UAI

Indicado pelo MTV Miaw Brasil, DJ Gabriel do Borel fica de fora da lista de camarote

DJ Gabriel do Borel, indicado pelas categorias 'Hino do Ano' e 'Coreografia Envolvente', com o hit 'SentaDona', parceria com a Cantora Luísa Sonza

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório dos Famosos clock 28/07/2022 09:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A premiação MTV Miaw 2022 está sendo realizado na noite desta terça-feira, 26, com diversos artistas indicados. Mas DJ Gabriel do Borel, indicado pelas categorias 'Hino do Ano' e 'Coreografia Envolvente', com o hit 'SentaDona', parceria com a Cantora Luísa Sonza, Davi Kneip e MC Frog, relatouter ficado de fora da lista do camarote e lamentou o descaso sofrido pela organização da premiação. 


Nos bastidores, Gabriel contou como ficou triste pela forma como foi tratado, já que tentou falar com a produção, mas não teve retorno. O DJ acrescentou ainda que parou toda a sua agenda de compromissos e saiu do Rio de Janeiro, com todas as suas despesas arcadas do seu próprio bolso, cheio de expectativas e que para ele foi chocante passar por todo esse constrangimento. 


'É triste, porque como um evento tão maravilhoso quanto este, pode pecar dessa forma na organização. Assim como eu, vários outros artistas foram barrados por estarem com o nome fora da lista. Espero que coração que revejam isso para os próximos anos, porque como artista, a gente só quer contribuir para que a premiação cresça mais e mais a cada ano', pontuou. 


O problema de Gabriel só foi resolvido por intermédio de amigos, que o ajudou a entrar.

O post Indicado pelo MTV Miaw Brasil, DJ Gabriel do Borel fica de fora da lista de camarote foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp