
Comunidade paraense de jogos marcou presença na RETROCON 2025. Por Ingrid Mendes
A cantora afirmou que sempre toma medidas legais com fofocas mentirosas
Durante uma premiação, Pocah expôs uma briga que teve com Lexa, após a funkeira acreditar que ela teria dado em cima do seu marido, MC Guimê.
De acordo com Pocah, alguém espalhou uma história de que ela teria se atirado para Guimê, o que não é verdade. No começo, a funkeira assumiu que ficou triste com o assunto, pois uma mentira envolvendo seu nome estava ganhando força. Entretanto, conseguiu conversar com Lexa, mostrou sua verdade e hoje convivem como irmãs.
Veja mais: Emanuelle Araújo debocha de paparazzo e manda profissional mudar de profissão: 'Cafona'
'Por anos, convivi com essa história de que eu era talarica, que eu tinha dado em cima do marido dela, hoje a gente ri disso. Virou chacota. Eu amo muito a minha amiga. Admiro o talento dela. É um prazer ter ela como amiga e irmã', declarou.
Pocah contou que, atualmente, lida com fofocas e mentira de um jeito diferente. Ao ver seu nome envolvido em polêmicas falsas, a cantora sempre aciona seu jurídico para tomar medidas cabíveis.
'Na maioria das vezes, fico mal. Ninguém gosta de ouvir uma mentira a seu respeito. Se é uma mentira muito cabeluda, opto pelo processo. Vou lá e processo a pessoa que falou de mim. Quem não fala verdade sobre mim, vai levar um processo', acrescentou.
Para finalizar, a funkeira fez uma crítica ao judiciário brasileiro e revelou que possui alguns processos em andamento: 'Algumas. Tem muitas que estão correndo [no processo judicial]. Algumas não dão em nada, mas processo mesmo assim. A Justiça no Brasil é falha demais, mas é o que a gente tem.'
O post Talarica? Pocah explica apelido que ganhou após briga com Lexa: 'virou chacota' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Comunidade paraense de jogos marcou presença na RETROCON 2025. Por Ingrid Mendes
CEO da EA sobre aumento de preço dos jogos: 'por enquanto não'
Tarifaço do Trump: Secretário diz que produtos não cultivados nos EUA podem ficar isentos
MG distribui R$ 14 milhões em prêmios com Nota Fiscal Mineira