UAI

Estrela do R&B, Lauryn Hill fará show no Brasil em outubro

Cantora será atração no festival GRLS retorna depois de 3 anos da sua última passagem pelo Brasil, celebrando o grande disco da sua carreira

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório dos Famosos clock 28/07/2022 00:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Lauryn Hill é, com certeza, parte do hall da fama do R&B e Hip Hop. Surgida nos anos 90; primeiro com seu grupo Fugees, seguido por uma carreira solo meteórica, a artista fará um show no Brasil em outubro. As informações são de José Norberto Flesch.

Hill se apresentará no festival GRLS, que retoma os trabalhos após dois anos de paralisação, por conta da pandemia de COVID-19. Todo o line-up do evento, que tem como slogan 'Um festival de inspiração, reflexão, ação e transformação', será divulgado em breve, segundo Flesch.

Lauryn tem, atualmente, 47 anos, e é dona de hits como Ex-Factor, Doo Woop, Can't Take My Eyes Off You e muitos outros. A maioria integra o disco The Miseducation of Lauryn Hill, uma verdadeira obra prima do gênero, que lançou a carreira solo da artista. Com ele, Hill atingiu o estrelato máximo, ganhou cinco prêmios Grammy e fez uma turnê grandiosa.

Do disco para cá, a cantora se afastou quase que completamente dos holofotes, sem lançar nenhum outro trabalho de estúdio. Seu último lançamento foi o MTV Unplugged No. 2.0, de 2002.

Apesar de estar distante do cenário, Lauryn segue como grande referência para outros artistas e tida como um ícone da música negra norte-americana, tratada como referência para outros nomes como Rihanna, Drake e Cardi B.

O post Estrela do R&B;, Lauryn Hill fará show no Brasil em outubro foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp