UAI

Parceria entre Patron e MC Guimê, embaixador da Medellin Games gera oportunidades para jovens viver do eSports

Parceiros a mais de 2 anos, estão transformando sonhos em realidade para centenas de jovens

Divulgação Divulgação
Redação - Observatório dos Famosos clock 27/07/2022 19:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Para quem deseja viver do eSports: o CEO da Medellin, Rafael 'Patron' Mendes, juntamente com o embaixador da comunidade, MC Guimê, fizeram de sua parceria uma oportunidade para centenas de jovens.

Juntos, eles estão realizando diversos eventos que ocorrem de forma frequente e que são inteiramente voltados para a comunidade.

Dessa forma, centenas de pessoas que possuem o sonho de viver do game são beneficiadas com o projeto e tem grandes oportunidades.

A parceria entre a Medellin Games e MC Guimê não é de agora, a parceria já dura mais de dois anos. Guimê que já era bastante engajado com a comunidade, quando se tornou embaixador se envolveu cada vez mais, levando o eSports para públicos espalhados pelo Brasil afora.

Assim, MC Guimê e a Medellin Games vem gerando oportunidades para que jovens de todas as regiões do país realizem seu sonho de viver profissionalmente do game.

O CEO Rafael 'Patron' conta que a empresa criou um planejamento para os próximos 2 anos que se mostra bastante promissor, oferecendo uma visão otimista para o futuro da organização.

A empresa situa-se em Alphaville, no estado de São Paulo, tendo o FreeFire como seu principal game de eSports. Hoje, a organização conta com duas principais equipes do jogo: Mapa Aberto e 4v4.

A primeira é composta pelos jogadores Lucca, Lauren, Gio, Sniper, Dark e Abreu; a segunda, pelos gamers DelRio, Dini, Mandela, Lipinn, Tobi e Sniper.

Além de MC Guimê, outros famosos que também já deixaram seu legado no eSports foram DJ Alok e Felipe 'Yoda'Noronha.

Depois da parceria com MC Guimê, a Medellin Games anunciou em março de 2022 parceria com a produtora Medellin Records.

A empresa faz diversas parcerias com o principal objetivo de oferecer oportunidades para jovens das comunidades brasileiras. No Instagram da Medellin Games, possui alguns relatos de jovens que estão conseguindo mudar a vida de sua família através do eSports.

Dessa forma, jovens tem chance de expor suas principais habilidades, bem como destacar-se no cenário, aumentando as chances de conquistar uma carreira sólida no setor dos jogos eletrônicos.

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

O post Parceria entre Patron e MC Guimê, embaixador da Medellin Games gera oportunidades para jovens viver do eSports foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp