UAI

Whindersson Nunes faz novas tatuagens no rosto e é criticado na web

O humorista fez mais três desenhos no rosto para celebrar seu novo show

Reprodução/Twitter Reprodução/Twitter
Redação - Observatório dos Famosos clock 27/07/2022 14:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Whindersson Nunes compartilhou com os seguidores em suas redes sociais que fez mais tatuagens em seu rosto. Os novos desenhos dividiu opiniões dos internautas e o humorista acabou recebendo algumas críticas por suas tatuagens.

O humorista já havia tatuado o rosto, com duas frases em inglês e um chapéu de cangaceiro. Dessa vez, foi mais discreto e apostou em desenhos pequenos, em ambos os lados do rosto. Além disso, ainda tatuou o pescoço com uma nova frase.

Veja mais: Mesmo concorrendo, famosos expõem revolta após não serem convidados e tratamento diferenciado no MTV Miaw

'Novo show, novas tattoos', escreveu Whindersson ao exibir o resultado, que não agradou a todos os fãs. 'Meu filho você é bonito, não faz isso mais no rosto. Eu sei que é seu, você que paga com seu dinheiro, mas tá bom né', escreveu uma internauta. 'Isso é um pedido de ajuda?', questionou outro.

Veja as novas tatuagens:

Ordem de despejo

Na semana passada, o humorista se envolveu em uma polêmica sobre dívidas. Supostamente, Whindersson teria alugado uma sala comercial e por falta de pagamento foi expedido uma ordem de despejo em seu nome.

Ao ver o burburinho, Nunes decidiu se pronunciar sobre o assunto e revelou que não alugou o imóvel e se quer colocou os pés no local. Entretanto, de acordo com a assessoria de imprensa, a gestão administrativa é feita por empresa terceirizada, que já estava regulamentando a dívida.

O post Whindersson Nunes faz novas tatuagens no rosto e é criticado na web foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp