UAI

Fantine Tho, ex-Rouge, diz que sofreu assédio sexual de cantor

Cantora relembra participação traumática no 'The Voice', da Holanda, em 2013

Reprodução/YouTube Reprodução/YouTube
Redação - Observatório dos Famosos clock 27/07/2022 10:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A cantora Fantine Tho, ex-integrante do Rouge, revelou ter sido vítima de assédio sexual durante sua participação no reality The Voice, da Holanda, em 2013. O formato foi derrubado da TV no início deste ano, após ter sido alvo de acusações de dezenas de mulheres sobre casos sofridos com homens que faziam parte do time de jurados.

Em entrevista ao podcast 'Vênus', nesta terça-feira (26), a artista comentou sobre o fato, e relembrou o caso. '[O The Voice] Fechou por causa de assédio sexual. Não tem mais na Holanda. Todos acusados. Inclusive, eu sofri assédio sexual no programa, nos bastidores. Mas nunca falei abertamente a respeito. Eu fui com o [cantor holandês] Marco [Borsato] de coach, e foi ele que foi acusado de assédio sexual e foi com ele que tive problemas', iniciou.

'É tão confuso esse lance de assédio sexual, porque você fala 'como eu colaborei pra que isso acontecesse?' A gente se culpa, né? Eu dei tudo de mim. Eu fui linda, maravilhosa, treinada, saltão, pernão, vozeirão. E isso é interpretado como 'estou aberta para sexo. Um convite'', lamentou Fantine.

A ex-integrante do Rouge ainda deu mais detalhes do episódio traumático enfrentado nos bastidors do reality show musical com o cantor Marco Borsato. 'Isso meio que me quebrou no programa, porque eu confrontei: 'E esse beijo na boca?', 'que beijo na boca?', ele negou. Aí em vez de ficar com raiva eu tive crise de choro. Eu tava em um ensaio e tive uma crise de choro compulsivamente. Eu não conseguia parar de chorar', relembrou.

'Fiz o ao vivo e me descartaram no ao vivo. Depois, nos bastidores o Marco me falou 'Eu não posso ter esse tipo de drama no show'. E falou: 'Você era a minha finalista. Você já tava na final, mas eu não posso lidar com esse tipo de drama'', disse Fantine. Segundo ela, o músico se arrependeu da decisão e tentou voltar atrás.

'Ele me ligou arrependido. 'Estão me bombardeando de mensagens, que eu não deveria ter te descartado. Que você era uma artista muito forte, maravilhosa'. Produção atrás, querendo resgatar, mas tinha sido ao vivo aquilo. Galera querendo consertar, indo atrás, me chamando para os próximos shows', concluiu Fantine.

VEJA MAIS: Confira cantores que já se envolveram em polêmicas com ex-mulher

O post Fantine Tho, ex-Rouge, diz que sofreu assédio sexual de cantor foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp