UAI

Guito Show, de 'Pantanal', diz possuir semelhanças com Tibério na vida real

Ator de 38 anos cita comparações com intérprete do papel em 1990, vivido por Sérgio Reis

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 27/07/2022 10:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Guito Show, que faz o maior sucesso em Pantanal na pele do peão Tibério, abriu o coração sobre suas diferenças com o personagem que interpreta na novela das nove da Globo. Estreante nas telinhas, ele avaliou que possui semelhanças.

'Sou muito como o Tibério na vida real. Sou agrônomo e tenho uma vida simples', disse ele, em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem. O ator de 38 anos atualmente é casado e pai de dois filhos, mas é bastante discreto sobre a vida pessoal.

Guito confessou que já chegou a acompanhar a versão original de Pantanal, na extinta Rede Manchete, em 1990. 'Quis dar uma nova roupagem ao Tibério. O Pantanal mudou, o mundo todo mudou. A novela fez parte da minha vida e determinou, de alguma forma, o que sou hoje', afirmou o artista.

As semelhanças entre ele e o intérprete do papel, que na versão de 1990 foi vivido pelo cantor sertanejo Sérgio Reis, foi levantado. Bem-humorado, Guito respondeu: 'Talvez o nariz grande, né? (risos)', disse.

'O Sérgio é um cantor e um ídolo como cantor, mas conheço muito pouco da vida dele, de como ele é mesmo. Sou violeiro e corro o Brasil todo, então ele faz parte das referências que eu tive na profissão, assim como Almir Sater e Renato Teixeira. Ele faz parte da história da música rural brasileira', pontuou o ator.

VEJA MAIS: Guito Show, o Tibério de 'Pantanal', dá tapinha no bumbum de José Loreto após ajudá-lo com curativo

O post Guito Show, de 'Pantanal', diz possuir semelhanças com Tibério na vida real foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp