UAI

Eliana incentiva masturbação: 'Maravilhoso se tocar'

Apresentadora falou sobre como perdeu a virgindade

Reprodução / YouTube Reprodução / YouTube
Redação - Observatório dos Famosos clock 27/07/2022 09:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Eliana que já contou que sofreu assédio nos bastidores da TV, estava sem papas na língua ao dar entrevista para o podcast 'Quem Pode, Pod', apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Ela inclusive brincou sobre ser a 'musa dos dedinho'.

No programa que foi ao ar na terça-feira (26), no YouTube, a apresentadora, que é mãe de Arthur e da pequena Manoela, tinha que participar de uma brincadeira, onde respondia perguntas usando apenas uma das mãos. 'Eu já fiz muita coisa com os dedinhos, mas vocês já sabem', brincou. 'Quero dicas depois', emendou Fernanda. 'Não precisa, bebê, tenho certeza que é bem espertinha a senhora', devolveu ela.

Giovanna foi direta na primeira pergunta: 'Eliana, responda com sinceridade: com quantos anos foi a sua primeira vez?'. A dona das tardes do SBT, acabou se confundindo em fazer com os dedos um número, mas acabou confessando que foi aos 18 anos.

Veja também: Eliana posa de biquini e deixa web babando

'18 na real! Está vendo? Esse negócio de dedinho não é um negócio fácil. Meio tarde, né? Se a gente soubesse. Meu Deus do céu, mas está bom', revelou a loira. 'Mas por que na real?', questionou Ewbank. 'Ah, porque já tinham rolado preliminares, claro. Mas foi só com essa idade que rolou mesmo', explicou Eliana. 'Antes era só com os dedinhos', disparou Fernanda. 'Não, vou te contar uma coisa. É maravilhosa se contar. E [as mulheres] têm que fazer isso', disse falando sobre masturbação.

O post Eliana incentiva masturbação: 'Maravilhoso se tocar' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp